“Não suporto minha voz”, diz cantora Rita Lee

Revelação aconteceu em entrevista ao canal de Ronnie Von no Youtube; artista não aguenta ficar no lugar onde estiver tocando sua música

A cantora Rita Lee fez uma revelação surpreendente em entrevista ao canal de Ronnie Von, no YouTube. A rockeira afirmou que não suporta a própria voz e que não gosta de ouvir suas próprias músicas.

“Eu não suporto ouvir a minha voz. Se estiver tocando a minha música em algum lugar eu saio. Não aguento”, disse Lee.

Rita Lee não gosta de ouvir as próprias músicas – Foto: Reprodução/InstagramRita Lee não gosta de ouvir as próprias músicas – Foto: Reprodução/Instagram

A artista também relembrou o momento em que foi presa quando estava grávida de seu primeiro filho, em 1976. Rita ainda revelou que só conseguiu sair da prisão por conta de uma ajuda inesperada de Elis Regina.

“Fiquei grávida e fui presa. Foi um carma louco. A primeira vez que engravidei na vida fui presa inocentemente. Naquela época dos festivais da Record, Mutantes e Tropicalismo, Elis passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra o uso da guitarra elétrica na música brasileira”, contou ela.

“A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: ‘Oh, Ovelha Negra, tem uma cantora famosa aí que está rodando a baiana, dizendo que vai chamar a imprensa. Ela quer te ver. Aí o delegado mandou te chamar”, completou Rita.

+

Música