Ney Matogrosso apresenta o show Beijo Bandido nesta quarta (22) em Florianópolis

Menos extravagante e mostrando um lado mais romântico, cantor interpreta canções de Cazuza, Herivelto Martins e outros grandes nomes da MPB

Divulgação/ND

No show, artista mergulha em uma atmosfera de recital

Despido do ar exuberante, quase carnavalesco, típico de trabalhos anteriores, Ney Matogrosso volta a Florianópolis para apresentar o show “Beijo Bandido”, nesta quarta (22) no Costão do Santinho. 

Sem o figurino e comportamento extravagantes, o artista mostra um verdadeiro exercício de contenção. No show, ele mergulha em uma atmosfera de recital e transgride o próprio estigma de transgressor, apresentando-se mais galante e sensual do que nunca. 

O repertório de “Beijo Bandido foi escolhido criteriosamente, com músicas que passeiam pelo tango, bolero, rock, MPB, todos marcados por uma roupagem pop.O amor, os amantes, a paixão e seus contratempos de ciúmes e desamores são celebrados em canções que ele interpreta com preciosidade como, “Mulher sem razão” (Cazuza, Dé e Bebel Gilberto), “Nada por mim” (Herbert Vianna e Paula Toller), “Tango para Teresa” (Evaldo Gouveia/Jair Amorim), “De cigarro em cigarro” (Luiz Bonfá), “Segredo” (Herivelto Martins/Marino Pinto), “Fascinação”, entre outras. 

Serviço

O quê: Show “Beijo Bandido”, com Ney Matogrosso
Quando: 22/12, 22h
Onde: Espaço Tuguá, Costão do Santinho, estrada Vereador Onildo Lemos, 2.505, Praia do Santinho, Florianópolis, tel. 3261-2000
Quanto: R$ 130 (cadeiras) e R$ 80 (pista)

Leia mais na edição impressa de amanhã (22), no jornal Notícias do Dia

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...