Nova dona de mansão da Xuxa aproveita feriado com celebridade em SC

A sambista e o marido aproveitam o feriadão no Estado, onde viveram grande parte da vida

Passeio de barco e encontro com amigos: o feriado da cantora Karinah tem sido animado na visita a Santa Catarina, onde a sambista viveu grande parte da vida e iniciou a carreira na música.

Karinah passa feriado em Santa Catarina – Foto: InternetKarinah passa feriado em Santa Catarina – Foto: Internet

Ela e o marido, o empresário Diether Werninghaus – empresário e integrante da família que comanda a WEG – receberam o cantor Dudu Nobre, que faz shows em Blumenau e São Francisco do Sul durante o feriadão.

A curitibana tem conquistado cada vez mais espaço no samba e ganhou holofotes após comprar uma mansão avaliada em R$ 45 milhões, que pertencia à apresentadora Xuxa e fica no Rio de Janeiro.

Com reconhecimento crescente no cenário nacional, a sambista já gravou músicas com vários artistas, incluindo Belo, parceria que alcançou as paradas de sucesso, e Mumuzinho, com quem lançou a música “Não é bem assim”, em setembro.

Ainda no mês passado, ela se tornou madrinha do programa social da Mangueira, fundado por Alcione e Chiquinho. “Muito feliz e realizada de poder fazer parte desse projeto que tem grande importância pra sociedade! Estou muito honrada e feliz por tudo”, escreveu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...