Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


O novo Green Valley reabre em dezembro e estreia com projeto inovador assinado por Beck’s e 250

Um club totalmente novo e diferente.

Após ter sua estrutura destruída por um ciclone-bomba, o Green Valley em parceria com a Cerveja Beck’s traz empresa holandesa 250k, responsável pelos incríveis palcos do EDC, Awakenings e Rock in Rio, para criar uma atmosfera de experiência visual inédita em todo o novo club. .Eleito por 5 vezes o melhor Club de música eletrônica do mundo pela DJ Mag, principal publicação do segmento, o Green Valley se prepara para reabrir as portas no dia 9 de dezembro ao seu público tão fiel, após longos mais de 20 meses fechado.

Pronto para arrasar – Foto: DivulgaçãoPronto para arrasar – Foto: Divulgação

Entre as muitas novidades desse retorno, está o projeto totalmente inovador, que envolve o palco e toda a experiência de sound, led and lights systems em torno do novo Green Valley, em parceria com a Cerveja Beck’s, e assinado pela empresa holandesa 250K, responsável por construir os mais incríveis palcos para festivais do mundo, incluindo EDC, Awakenings e Rock in Rio.  A novidade fará os olhos da cena eletrônica mundial virarem para o coração do novo Green Valley, que trará uma atmosfera denominada de “Electric Forest”, criando um ambiente verde com elementos em madeira, metal, tubos de led, lasers e plantas, para uma verdadeira experiência imersiva de visual e sensações. Os fãs, que seguem aguardando ansiosamente pelo retorno do Green Valley, já podem começar a contar os dias para conhecer a nova ambientação e todas as demais novidades nas primeiras noites de abertura do Club no evento Together We Rise, dias 9, 10 e 11 de dezembro. Os ingressos para essas e demais datas estão disponíveis através do site www.ingressonacional.com.br/greenvalley.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...