Polêmica envolve a cantora Anitta e um apresentador de TV; entenda

Funkeira, que está morando nos Estados Unidos, rebateu comentários através de uma rede social

A cantora Anitta nunca foi de levar desaforo para a casa e foi vítima de vários comentários do apresentador Ratinho, do SBT. Dessa forma ela, que está morando nos Estados Unidos, resolveu dar uma resposta bem direcionada.

Tudo começou quando Ratinho fez críticas à cantora por causa de suas polêmicas. Em seu programa no SBT, ele disparou: “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo”. As informações são do site RD1.

Cantora Anitta rebateu crítícas de Ratinho – Foto: Reprodução/ InstagramCantora Anitta rebateu crítícas de Ratinho – Foto: Reprodução/ Instagram

E prosseguiu: “Mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”.

Ratinho classificou de “nojeira” a cantora falar sobre a tatuagem que fez no ânus. “Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou.

Anitta não deixou por menos e expôs o apresentador em uma rede social. dizendo: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”. Os internautas ficaram ao lado da cantora e detonaram o apresentador.

Não está tendo affair brasileiro

A cantora usou o seu perfil em uma rede social para se pronunciar sobre um suposto affair. Ela negou que esteja vivendo um romance nos Estados Unidos com um rapaz brasileiro, após fazer um churrasco para alguns amigos famosos.

A funkeira explicou de que maneira “organiza” seus relacionamentos. “Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro.. e por aí vai… Estados, países… tem que sempre organizar direitinho“.

+

Música

Loading...