Promessa do cenário musical joinvilense, Geogasppar lança seu novo single

Canção produzida por West Naza traz uma pegada que mistura três estilos musicais diferentes

Com uma pegada que mistura pop, trap e reggaeton, a cantora e compositora Geogasppar, de Joinville, lançou nesta quinta-feira (28) a música “Vem Bailar”. Ela, que tem apenas 21 anos, vem despontando como uma das promessas da música joinvilense.

Canção estreou nesta quinta-feira (29) e traz um outro lado da cantora – Foto: Arquivo Pessoal/NDCanção estreou nesta quinta-feira (29) e traz um outro lado da cantora – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Rodeada pela música desde criança, Geo começou a cantar aos cinco anos -quando ainda era apenas Geovana Gaspar -, na igreja que frequentava com a família. De lá para cá, o amor pela arte só cresceu, alinhado com o incentivo dos pais e amigos.

“A partir daí eles começaram a me incentivar a cantar e eu comecei a gravar alguns covers. Com 15 anos, postei os primeiros vídeos na internet onde cantava músicas evangélicas”, relembra.

Foi nessa mesma época que a jovem começou a se aventurar em outra vertente: a da composição. “Eu escrevi as primeiras letras quando eu tinha 16 anos, mas tinha muita vergonha e só mostrava para os meus amigos”, conta.

Do acústico ao pop

No começo, as composições tinha uma vibe acústica. Mas, com o passar do tempo, ela sentiu que era necessário mudar para um estilo que fosse “mais para cima”.

E isso fica explícito ao passear pelas canções lançadas nos últimos anos: desde “Aurora” que mergulha no mundo do eletrônico, passando pelo trap de “Geminiana” até o funk de “Ela vai sentando”.

E não é para menos. Entre as inspirações da jovem artista estão nomes como Billie Ellish, Anitta, Hyperanhas e Maluma.

Cantora já está trabalhando no lançamento de novas músicas – Foto: Arquivo Pessoal/DivulgaçãoCantora já está trabalhando no lançamento de novas músicas – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A mistura de Vem Bailar

Depois de lançar outras cinco músicas, Geo chega agora com a canção Vem Bailar que, mais uma vez, traz uma versatilidade de estilos. Ao lado do produtor West Naza, ela mistura três gêneros musicais, que são acompanhados de uma melodia suave e contagiante.

“Eu estava em busca de escrever algo mais pra cima, então comecei a buscar uma série de referências e fiz a letra. Depois, mostrei pro meu produtor, misturamos em cima do beat que ele criou e saiu essa música”, explica.

E o clipe também traz bem essa identidade. Com o uso de cores quentes, ele envolve o espectador do início ao fim e já conta com mais de 2 mil visualizações no perfil oficial de Geo no Instagram.

Para o futuro, a cantora diz que já há planos de lançar novas músicas nos próximos dias.

“Estas canções, em parceria com meu amigo Sug, serão em formato acústico e com uma pegada mais romântica. Ainda não tem data de lançamento, mas com certeza o pessoal vai curtir”, finaliza.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Música