Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Regresso, na música de Nelson Gonçalves um pouco do que está acontecendo

Só não vê quem não quer

Regresso? Nelson Gonçalves, cantor, boêmio e malandro carioca, em forte depoimento nos dá uma ideia da dimensão e significado da ‘Síndrome de Abstinência’.

Acostumados com privilégios e dinheiro fácil, o pessoal cooptado pelos Governos Sociais Democratas agora despeja nas redes sociais toda sua dor, ódio e desespero em relação ao governo de oposição a eles.

Viciados nas benesses com dinheiro dos contribuintes, trancam-se entre 4 paredes para derrubar o governo legitimamente eleito, querendo impeachment de qualquer jeito. Mea-culpa, inimaginável! Mentem, disfarçam, caluniam, fazem o diabo … reconhecer e tentar a abandonar o vício, nem pensar!

O boêmio voltou após dramático esforço. A esquerda ainda não admite que se viciou, e Deus não ajuda a quem não se ajuda. O Brasil precisa de uma oposição vigilante, propositiva e construtiva. O purgatório que estão passando foi o inferno do malandro boêmio, que para se regenerar, primeiro teve que querer.