Rock In Rio no Brasil é adiado para setembro de 2022

Novas datas do festival foram anunciadas nesta quinta-feira (4), em comunicado oficial

O Rock in Rio, que estava programado para o segundo semestre deste ano, foi transferido para 2022. De acordo publicação oficial, divulgada nesta quinta-feira (4), as novas datas para o evento no Brasil são 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Empolgação com ida ao Rock in Rio não deve sobrepor certos cuidados – Foto: Divulgação/NDEmpolgação com ida ao Rock in Rio não deve sobrepor certos cuidados – Foto: Divulgação/ND

O Rock In Rio Lisboa também havia sido adiado, nesta semana, pela segunda vez em menos de um ano. “As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz comunicado do Rock in Rio à imprensa.

Segundo Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, as negociações com atrações já estão feitas e a previsão é de que os anúncios comecem a ser feitos ainda em 2021.

O início da venda dos ingressos para o festival, marcado para o próximo dia 09 de março, também foi adiado.

+

Música