Começam os shows do Rock in Rio e Cidade do Rock lota

Expectativa da organização é de receber 700 mil pessoas nos dois fim de semana do evento, que abriu nesta sexta

Show da Karol Conka no palco Sunset no primeiro dia do festival no Rock in Rio 2019 nesta sexta-feira (27/09) – ADRIANO ISHIBASHI/FRAMEPHOTO/ ESTADÃO CONTEÚDO/NDShow da Karol Conka no palco Sunset no primeiro dia do festival no Rock in Rio 2019 nesta sexta-feira (27/09) – ADRIANO ISHIBASHI/FRAMEPHOTO/ ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Centenas de pessoas circulam na tarde desta sexta-feira, 27, pela Cidade do Rock, na zona oeste do Rio, que abriga a oitava edição do Rock in Rio. Os portões foram abertos às 14 horas, sendo que a primeira atração agendada foi a do grupo Nós do Morro, no Espaço Favela, a partir das 14h50.

Na sequência, às 15h30, começou a apresentação de Lellê & Blaya no palco Sunset e de A Banca 021 no palco SuperNova.

Leia também:

A universitária cearense Elisa Monteiro, de 19 anos, veio de Sobral para curtir o evento. “É minha primeira vez aqui, sonhei muito com esse dia. Alok é meu preferido, mas todas as atrações de hoje vão ficar na minha história”, afirmou.

Ela viajou com a amiga Mariana Seixas, outra estudante, de 20 anos, outra fã do DJ brasileiro que abre o Palco Mundo a partir das 18 horas: “É o melhor dia da minha vida”, garante.

Às 15h30 o tempo estava nublado, mas a ameaça de chuva não assustava o público. “Nada vai atrapalhar minha festa”, afirmou Mariana.