Saiba como está a vocalista do Calcinha Preta após internação de emergência

Cantora passou mal durante turnê do Calcinha Preta por São Paulo e foi levada para hospital no Sergipe

A vocalista do grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha, internada com bactéria no cérebro desde o último domingo (13), está com a infecção controlada. Em coma no Hospital Primavera, em Aracaju (SE), a cantora têm quadro clínico estável e respira por aparelhos. As informações foram divulgadas nas redes sociais da cantora nesta sexta-feira (18).

Vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma e respira por aparelhos – Foto: Reprodução/InternetVocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma e respira por aparelhos – Foto: Reprodução/Internet

Paulinha foi internada após passar mal em uma turnê do Calcinha Preta em São Paulo. Assim que chegou em Sergipe a cantora foi hospitalizada.

As informações sobre a causa da internação são do Portal UOL, que acrescentou os problemas renais enfrentados pela cantora. Os rins estão impossibilitados de realizar as funções básicas e ela passa por terapia renal substitutiva.

Colegas pedem oração

Membros do grupo de forró Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, usaram as redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha.

“Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, pediu Daniel Diau.

“Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão”, escreveu Silvânia.

“Boa tarde, amigos. Vamos continuar orando e mandando vibrações positivas, nossa abelha. Merece todo o nosso carinho, te amo, minha irmã, em breve estaremos nos palcos da vida!”, disse Bell Oliver.

+

Música

Loading...