O @Canta Viola Sul, em parceria com a NDTV Criciúma, faz uma live na noite dessa quinta-feira (18) ...
Saiba como está a vocalista do Calcinha Preta após internação de emergência
Cantora passou mal durante turnê do Calcinha Preta por São Paulo e foi levada para hospital no Sergipe
A vocalista do grupo Calcinha Preta, Paulinha Abelha, internada com bactéria no cérebro desde o último domingo (13), está com a infecção controlada. Em coma no Hospital Primavera, em Aracaju (SE), a cantora têm quadro clínico estável e respira por aparelhos. As informações foram divulgadas nas redes sociais da cantora nesta sexta-feira (18).

Paulinha foi internada após passar mal em uma turnê do Calcinha Preta em São Paulo. Assim que chegou em Sergipe a cantora foi hospitalizada.
As informações sobre a causa da internação são do Portal UOL, que acrescentou os problemas renais enfrentados pela cantora. Os rins estão impossibilitados de realizar as funções básicas e ela passa por terapia renal substitutiva.
Ver essa foto no Instagram
Colegas pedem oração
Membros do grupo de forró Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, usaram as redes sociais para pedir orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha.
“Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”, pediu Daniel Diau.
“Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão”, escreveu Silvânia.
“Boa tarde, amigos. Vamos continuar orando e mandando vibrações positivas, nossa abelha. Merece todo o nosso carinho, te amo, minha irmã, em breve estaremos nos palcos da vida!”, disse Bell Oliver.