Saiba como serão cada uma das etapas do Canta+

Canta+ vai contar com 5 etapas, que vão exigir preparo e estratégia dos candidatos

O caminho até a vitória do Canta+ será árduo e vai exigir muita determinação dos competidores. Das centenas de inscritos, apenas um vai ser consagrado como grande vencedor da competição.

Mas, afinal, como será cada uma das etapas até chegarmos ao resultado do reality show?

Ao todo, o Canta+ vai contar com 5 episódios marcados por muita emoção e música na veia. Quatro etapas vão garimpar os finalistas dessa primeira temporada.

Vanessa Garcia, apresentadora do programa Canta MaisVanessa Garcia, apresentadora do programa Canta Mais – – Foto: Divulgação/NDTV

Entre todas as inscrições, que podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, os 40 melhores serão selecionados para participar efetivamente das eliminatórias. A grande final será ao vivo para toda Santa Catarina.

Jurados e público vão definir o vencedor do Canta+

Um time de jurados altamente profissional e criterioso vai ter em mãos a responsabilidade de selecionar os finalistas.

São eles Gazu, cantor e compositor com 30 anos de carreira e fundador do Dazaranha; Junior Rios, empresário, cantor, produtor e videomaker; Maiara Coelho, cantora e compositora do sertanejo catarinense.

Logomarca do programa Canta Mais Logomarca do programa Canta Mais – Foto: Divulgação/NDTV

Mas quem vai definir o grande campeão é o público de casa, que vai votar no seu favorito. O vencedor ganhará um contrato com a gravadora Steel Media para a gravação de um EP e duas diárias no estúdio Elephant para a finalização do material.

Para completar, o cantor mais votado vai se apresentar no Hard Rock Live Florianópolis, o lar oficial da competição, onde todas as etapas vão acontecer.

O Canta+ promete fortes emoções e você, claro, não vai querer perder nenhum detalhe.

+

Música

Loading...