São Francisco do Sul planeja réveillon com show de fogos

Ideia inicial é fazer o show pirotécnico visual, sem foguetes com altos ruídos, além de um palco para o show da virada

São Francisco do Sul, no Litoral Norte do Estado, deve voltar a festejar o Réveillon com o tradicional show de fogos. No ano passado, o município cancelou a festa por conta do avanço da pandemia, assim como outras cidades turísticas de Santa Catarina.

show de de fogos na virada do ano em sao francisco do sulImagens da festa da virada 2019 para 2020. – Foto: Prefeitura de São Francisco do Sul

A Secretaria de Turismo de São Francisco do Sul informou que tem acompanhado as alterações na matriz de risco da Covid-19 com a finalidade de realizar as festividades da virada de ano, respeitando, claro, todos os protocolos sanitários.

“Diante do crescimento do índice de pessoas vacinadas, estamos avaliando a possibilidade de realizarmos as festividades em dois pontos da cidade: Centro Histórico e Enseada”, destacou o secretário de Turismo, Hercilio Correa da Silva Netto.

A ideia inicial é fazer o show pirotécnico visual, este ano sem foguetes com altos ruídos, além de um palco para o show da virada, com bandas locais.

Além disso, a Prefeitura pretende retornar com a tradição da queima de fogos no Morro da Cruz.

São Francisco do Sul costuma receber mais de 200 mil pessoas nas praias e na região central para acompanhar a virada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...