Sertanejo passa por susto em avião ao chegar para o São João da Thay

Cantor é uma das atrações do tradicional São João da Thaynara OG, que ocorre em São Luís do Maranhão

Felipe Araújo contou na internet um baita susto que teve nesta segunda-feira (27), no avião, quando chegou em São Luís do Maranhão para o tradicional São João da Thay. O sertanejo é uma das atrações da festa que ocorre nesta terça-feira (28).

Araújo saiu de Jequie, interior da Bahia, quando chegou na capital maranhense a aeronave precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. O avião devia ter pousando às 17h só conseguiu às 20h.

Aeronave precisou arremeter duas vezes antes de conseguir pousar em São Luís – Foto: Pexels/Reprodução/NDAeronave precisou arremeter duas vezes antes de conseguir pousar em São Luís – Foto: Pexels/Reprodução/ND

“Foi um sufoco para chegar aqui. Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo. Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo”, contou.

Outras celebridades também contaram o susto que passaram em voo por conta das condições do tempo em São Luís, mas felizmente todos chegaram em segurança.

Felipe Araújo faz show em São João da Thay – Foto: Divulgação/NDFelipe Araújo faz show em São João da Thay – Foto: Divulgação/ND
Loading...