Simone faz show sem Simaria e reúne 100 mil pessoas em Salvador: ‘dando meu melhor’

Show foi no Parque de Exposição, na edição do São João da Bahia

A coleguinha Simone Mendes subiu ao palco mais uma vez sem a irmã Simaria. O show ocorreu no Parque de Exposições, no São João da Bahia, em Salvador, nesta sexta-feira (1º). Em uma publicação no perfil da dupla, a informação é de que 100 mil pessoas se reuniram para ver o show solo da sertaneja.

Simone fez show sem SimariaSimone se apresentou no Parque de Exposições, na edição do São João da Bahia – Foto: Thiago Del Rey/Reprodução/ND

O público animado soltou a voz e permaneceu no show mesmo debaixo de chuva. “Obrigada por terem vindo mesmo debaixo da chuva”, agradeceu.

“Regime Fechado”, “Foi Pá Pum” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, foram alguns dos sucessos cantados por Simone, com o repertório do projeto Bar das Coleguinhas.

“Eu vou pedir a Deus que me abençoe e que os corações de Salvador sejam tocados. Porque eu vou dar o meu melhor. Quero levar essa memória de hoje até o dia que Deus me levar”, disse.

Pausa na carreira

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, anunciou uma pausa na carreira no início de junho. Por meio de um comunicado na internet, o escritório que gerencia a dupla informou que Simaria não vai cumprir a agenda de shows por determinação médica.

Em recado aos fãs publicado no comunicado, a cantora disse que cantar é o que ama fazer, mas que precisa se afastar “para cuidar da saúde”. Ela ainda pediu que os fãs sejam a segunda voz da irmã, que está se apresentando sozinha no período.

+

Música

Loading...