Sósia catarinense de Marília Mendonça lançará música que seria gravada pela cantora

Juliana Cavalheiro está preparando o repertório e em breve iniciará a agenda de shows com muitas novidades

A vida de Juliana Cavalheiro Bentz mudou radicalmente desde que um vídeo dela cantando uma música da cantora Marília Mendonça em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, viralizou e alcançou uma repercussão inimaginável.

Juliana Cavalheiro sósia da Marília MendonçaJuliana está preparando o repertório e em breve lançará novidades. – Foto: Juliana Cavalheiro/Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Juliana se mudou para a cidade do Guarujá, em São Paulo, e começou a dar os primeiros passos em sua carreira na música. A preparação para o primeiro show, após essa nova fase, está a todo vapor. Segundo ela, muitas novidades vem por aí. “Brinco com meus familiares que não me belisquei direito ainda, porque tudo aconteceu grandiosamente e rápido.”

O gostinho de uma das novidades foi revelada por Juliana em uma entrevista para o ND+. Ela contou que uma das músicas inéditas de seu repertório estava na lista das que seriam gravadas por Marília Mendonça.

“O compositor dela apresentou a música ao meu empresário e foi um presente maravilhoso. Cada vez que falo sobre isso me emociono, porque sempre fui fã dela. Sou intensa em tudo que faço e foi uma emoção muito grande. É uma mistura de sentimentos, de alegria com saudades”, disse.

Ouça a música:

Juliana enviou um vídeo ao ND+ cantando uma palinha da música que será lançada em breve. – Vídeo: Juliana Cavalheiro/Divulgação/ND

A nova rotina

Juliana conta que a nova rotina não é apenas pela mudança de cidade, mas pelos novos hábitos. Ela passou a ter acompanhamento nutricional, de fonoaudióloga e também aulas de canto, tudo para entregar o melhor aos seus fãs.

O número de seguidores de Juliana nas redes sociais mais do que triplicou. Ela já alcançou a marca de 114 mil seguidores em seu Instagram e compartilha diariamente sua nova rotina. A interação dos fãs também ocorre com frequência.

A cantora está sendo orientada e acompanhada por um grande empresário da música: Marcelo Brandi que já agenciou outros cantores famosos. O estúdio onde Juliana está ensaiando e gravando as músicas é um dos maiores do mundo, chamado Mosh Studios. Por ele passaram vozes como Leandro e Leonardo, Roberto Carlos, KLB e Zezé di Camargo e Luciano.

O produtor musical de Juliana, Borqz, também tem vasto conhecimento na música e produziu vários artistas famosos. Ele está auxiliando na preparação para o lançamento da carreira. A data do primeiro show não foi revelada, mas a cantora garante que será em breve.

Juliana não fará apresentação cover da Rainha da Sofrência, pretende seguir sua própria carreira, mas sempre levará o legado de Marília por onde for. “Quero levar alegria às pessoas e que elas possam conhecer cada dia mais a pessoa que eu sou. Quero que conheçam a Juliana Cavalheiro. Jamais vou esquecer a Marília, isso nunca vai sair de mim, ela é inesquecível. Estará sempre presente comigo.”

Contato com Dona Ruth

Juliana também contou que manteve contato outras vezes com Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça. “Ela disse que um dia ainda vamos nos conhecer e conversar pessoalmente. A Marília teve por quem puxar, ela é uma pessoa muito humilde e maravilhosa. Estou aguardando esse dia que será grandioso, com certeza”, afirma.

Dona Ruth seguiu e mandou mensagem para Juliana logo que o vídeo viralizou. Ela a parabenizou e a incentivou a continuar cantando e disse que a filha ficou na história das mulheres. Ruth ainda pediu para que ela não deixasse o legado da rainha da sofrência morrer. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse na mensagem.

Amigos, familiares e clientes dizem que Juliana tem traços que lembram Marília Mendonça. - Montagem/Arquivo Pessoal/ND
1 2
Amigos, familiares e clientes dizem que Juliana tem traços que lembram Marília Mendonça. - Montagem/Arquivo Pessoal/ND
Foco de Juliana é levar alegria e o legado de Marília Mendonça por onde for. - Montagem/Arquivo Pessoal/ND
2 2
Foco de Juliana é levar alegria e o legado de Marília Mendonça por onde for. - Montagem/Arquivo Pessoal/ND

O vídeo foi mostrado por Ruth ao pequeno Léo, filho de Marília com o também cantor Murilo Huff. O menino chegou a achar Juliana parecida com a mamãe ao vê-la cantando. “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, escreveu Ruth.

Após a mudança em sua vida, Juliana deixou um recado aos fãs, familiares, amigos e a todos que também possuem um sonho. “Nunca deixem de confiar em Deus. A base de tudo que está acontecendo na minha vida é Deus e sempre será ele. Eu pensei que a minha carreira estava encerrada, cantava apenas por amor à música, mas de repente eu dei um salto e digo que vale a pena acreditar em Deus, em si mesmo e persistir nos sonhos”.

Relembre a história

Juliana viralizou na internet após ser filmada cantando a música “Todo mundo menos você”, sentada em um ponto de ônibus. O que causou surpresa foi a semelhança de Juliana com Marília Mendonça.

Vídeo de Juliana cantando foi gravado enquanto ela esperava o ônibus e viralizou. – Vídeo: Sirlei Pinheiro Lima/Reprodução/ND

E ela não é apenas física. A voz da chapecoense também se assemelha em muito com a da rainha da sofrência. O vídeo foi gravado e compartilhado na internet. “Enquanto esperava o transporte urbano com uma amiga, comecei a cantar. Uma mulher me ouviu e pediu se podia gravar. Eu disse que sim. Então ela postou, mas não sabia que teria tanta repercussão”, conta Juliana, que trabalha como caixa em uma loja de utensílios.

A chapecoense lembra que há algum tempo clientes da loja em que trabalhava, amigos e familiares começaram a comentar sobre as semelhanças entre elas. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.”

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...