Veja o momento em que Marília Mendonça embarca no avião antes da queda

Marília Mendonça gravou vídeo antes de embarcar em voo para Minas Gerais

A cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião em Minas Gerais. Minutos antes, ela utilizou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores sobre a viagem para o Estado no fim de semana.

Cantora compartilhou vídeo com momentos antes da queda do avião – Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a cantora embarcando no avião carregando um instrumento e uma mala rosa. Ela também se alimenta durante o voo, que caiu em uma cachoeira de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. Trechos de ginástica e aspectos da culinária mineira são mostrados.

Cantora gravou vídeo antes da morte – Foto: Reprodução/Redes SociaisCantora gravou vídeo antes da morte – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A assessoria de imprensa da cantora chegou a confirmar que ela passava bem. Contudo a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Outros quatro passageiros estavam na aeronave (o produtor Henrique, um assessor da artista e o tio dela).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural Piedade de Caratinga-MG. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 desta sexta.

Cantora morreu nesta sexta-feira – Foto: Internet/NDCantora morreu nesta sexta-feira – Foto: Internet/ND
+

Música

Loading...