VÍDEO: Anitta canta ‘Acorda, Pedrinho’ de banda que viralizou

Cantora Anitta também se rendeu ao embalo do hit da banda de Curitiba

O hit da banda Jovem Dionísio que viralizou e chegou ao topo do Spotify Brasil está na boca da cantora Anitta.

Anitta postou no Tik Tok dançando o hit. –  Foto: Reprodução vídeo/Divulgação NDAnitta postou no Tik Tok dançando o hit. –  Foto: Reprodução vídeo/Divulgação ND

O verso “acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato” surgiu como piada interna da banda, mas conquistou a web e famosos.

No TikTok, Anitta caiu no embalo da música.

VEJA VÍDEO:

Vídeo: Redes sociais/Divulgação ND

@anittadetails

acorda pedrinho #fy #anitta

♬ ACORDA PEDRINHO – Jovem Dionisio

A Jovem Dionísio, de Curitiba, no Paraná, viralizou. Mas, afinal, quem é Pedrinho e qual o significado da letra que em tão poucos dias alcançou tanta fama?

No clip oficial, é possível ter pistas de quem é Pedrinho. A gravação mostra os integrantes em um bar, onde participam de um campeonato de sinuca. Em determinado momento, um dos rapazes simplesmente começa a dormir e não acorda por nada.

Em entrevistas a diversos veículos de comunicação, os integrantes da banda explicaram que Pedrinho existe! Ele é um homem de 50 anos que costuma frequentar o bar Dionísio, na capital paranaense, que também inspirou o nome da banda. Os rapazes explicam que Pedrinho vive dormindo e, quando acorda, sempre quer jogar sinuca.

Em uma das muitas vezes em que Pedrinho estava no bar, ele como sempre, estava cochilando. Mas quando acordou, jogou a sua amada sinuca e simplesmente conquistou o 3° lugar da competição que ocorria no dia. Depois de conhecer essa história, a letra faz ainda mais sentido.

Uma foto do verdadeiro Pedrinho tirando uma soneca dentro do estabelecimento foi encontrada no site Foursquare. Publicada em 2013, o registro mostra um homem de camisa rosa cochilando.

O dono da publicação diz que os frequentadores do bar comemoravam o aniversário de jogador de sinuca que deu origem a música no topo do Spotify Brasil: “Aniversário do Pedrinho, mas ele não aguentou”.

+

Música

Loading...