VÍDEO: Após gafe em casamento coletivo, Maiara e Maraisa viram meme nas redes sociais

"Nós avisamos como seria o repertório", disseram as cantoras em suas redes sociais após cantarem música que fala sobre traição em meio aos recém-casados

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa cometeu uma “gafe” durante um casamento coletivo em que estava se apresentando na cidade de Goiânia, na última quinta-feira (19). Em frente a 1.200 casais, Maiara puxou, em coro, a música “O Chifre Vem”.

Cantoras cometem gafe durante show em Goiânia – Foto: Divulgação/NDCantoras cometem gafe durante show em Goiânia – Foto: Divulgação/ND

A situação piorou após um vídeo de um boi mugindo aparecer no telão atrás das cantoras. Os apaixonados, é claro, levaram um susto.

Em uma tentativa de amenizar a situação, Maiara disse, em meio à música: “Mentira, gente! O chifre não vem na vida de vocês! Está repreendido, em nome de Jesus”. Entretanto, as cantoras já haviam avisado no início do show que músicas assim fariam parte do repertório.

Cantoras avisaram quais seriam as músicas que comporiam o show – Vídeo: Internet/Instagram/@maraisa/Reprodução/ND

Na internet, as sertanejas brincaram com a situação. “Hoje, cantamos em um casamento coletivo em Goiânia para 1.200 casais. E o repertório das cantoras é como?”, escreveu Maraisa, ao publicar o vídeo da irmã cantando sobre traição.

Assista:

Momento foi compartilhado pelas cantoras nas redes sociais – Vídeo: Internet/Instagram/@maraisa/Reprodução/ND

+

Música

Loading...