Vídeo emocionante mostra filho de Marília Mendonça cantando ‘Borboletinha’

Com a ajuda de seu tio, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça exibe toda a sua fofura enquanto canta em vídeo gravado pela família da sertaneja

“Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”. É assim que João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se referiu ao sobrinho Léo, de quase dois anos, em um vídeo da criança cantando, publicado em suas redes sociais.

Léo, filho de Marília Mendonça, aparece cantando em vídeo com seu tio – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Como se o talento corresse pelas veias da família, o filho da sertaneja aparece no vídeo cantando a música “Borboletinha”, um jingle infantil muito conhecido, em formato de karaokê. Léo é fruto do relacionamento da cantora com o também cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no início de novembro, em Minas Gerais. Desde então, Dona Ruth, mãe da cantora, informou que a guarda de Léo será compartilhada entre ela e o pai da criança, o cantor Murillo Huff.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho um profundo respeito”, disse ela.

Murillo também comentou sobre o assunto: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger o nosso menino”, garantiu o artista.

+

Música

Loading...