VÍDEO: ‘Não sou fã’, menina é atingida por drone durante show de Luan Santana
Acidente ocorreu na sexta-feira (29) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade natal de Luan Santana
Na sexta-feira (29), uma menina foi atingida em sua cabeça por um drone durante um show do cantor Luan Santana, que estava ocorrendo na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um vídeo da situação viralizou nas redes sociais. O acidente ocorreu durante a música “Meteoro”, um dos primeiros sucessos da carreira do sertanejo.
Leia mais

O vídeo já acumula mais de 20 mil curtidas desde sua publicação no Twitter, e vários comentários sobre a situação.
“drone cai na cabeça de mulher ao som de meteoro da paixão, em show do luan santana”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
— 𝔞𝔪𝔞𝔫𝔡𝔞 🔪 (@pavaogotico) May 3, 2022
não consigo parar de rir do drone que caiu na cabeça da mulher durante o show de Luan Santana enquanto ele cantava meteoro da paixão, como pode uma situação dessa kkkkkk
— Liliane Sonara (@LilianeSonara) May 2, 2022
Apesar das brincadeiras, a menina passa bem. Nas imagens é possível observar que ela estava com o drone agarrado em seus cabelos.
Nas imagens é possível ver o drone agarrado no cabelo da mulher, enquanto ela é levada pelos seguranças para resolver a situação – Vídeo: Internet/Reprodução/ND
Não há informações, entretanto, sobre se foi ou não necessário cortar os fios de cabelo que ficaram presos no objeto. Ela foi auxiliada pelos seguranças do próprio show, e segundo esclarecido pelo portal UOL, o equipamento ainda não foi retornado.
Reviravolta
Em uma publicação feita no Twitter, um usuário compartilhou o vídeo pedindo se “alguém sabe se a mulher e o drone estão bem?”. Inesperadamente, a menina atingida pelo objeto respondeu ao dono do perfil:
“Eu não ia … fui de última hora … paguei caro … não sou fã do Luan Santana, muito menos do Arthur Aguiar … KKKKKKKKKKKKKKKKK O drone ta ótimo, eu que tô com uma dor na cabeça e no ouvido … Mas confesso que eu tô rindo até agora!!!!! KKKK”, disse.
Segundo informações do portal Campo Grande News, ela tem 24 anos, e na hora da queda do drone estava com um amigo na área vip do show, que fica próxima do palco. Ela comentou que na mesma hora um segurança pulou em cima dela e fez a hélice parar de rodar.
“Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, contou ao portal sul mato-grossense.
*Com informações do portal Folha de Vitória, Campo Grande News e UOL