VÍDEO: ‘Não sou fã’, menina é atingida por drone durante show de Luan Santana

Acidente ocorreu na sexta-feira (29) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade natal de Luan Santana

Na sexta-feira (29), uma menina foi atingida em sua cabeça por um drone durante um show do cantor Luan Santana, que estava ocorrendo na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um vídeo da situação viralizou nas redes sociais. O acidente ocorreu durante a música “Meteoro”, um dos primeiros sucessos da carreira do sertanejo.

Show estreava nova turnê do cantor, “Luan City Festival”, que deve rodar o país – Foto: Internet/Reprodução/NDShow estreava nova turnê do cantor, “Luan City Festival”, que deve rodar o país – Foto: Internet/Reprodução/ND

O vídeo já acumula mais de 20 mil curtidas desde sua publicação no Twitter, e vários comentários sobre a situação.

Apesar das brincadeiras, a menina passa bem. Nas imagens é possível observar que ela estava com o drone agarrado em seus cabelos.

Nas imagens é possível ver o drone agarrado no cabelo da mulher, enquanto ela é levada pelos seguranças para resolver a situação – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Não há informações, entretanto, sobre se foi ou não necessário cortar os fios de cabelo que ficaram presos no objeto. Ela foi auxiliada pelos seguranças do próprio show, e segundo esclarecido pelo portal UOL, o equipamento ainda não foi retornado.

Reviravolta

Em uma publicação feita no Twitter, um usuário compartilhou o vídeo pedindo se “alguém sabe se a mulher e o drone estão bem?”. Inesperadamente, a menina atingida pelo objeto respondeu ao dono do perfil:

“Eu não ia … fui de última hora … paguei caro … não sou fã do Luan Santana, muito menos do Arthur Aguiar … KKKKKKKKKKKKKKKKK O drone ta ótimo, eu que tô com uma dor na cabeça e no ouvido … Mas confesso que eu tô rindo até agora!!!!! KKKK”, disse.

Segundo informações do portal Campo Grande News, ela tem 24 anos, e na hora da queda do drone estava com um amigo na área vip do show, que fica próxima do palco. Ela comentou que na mesma hora um segurança pulou em cima dela e fez a hélice parar de rodar.

“Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, contou ao portal sul mato-grossense.

*Com informações do portal Folha de Vitória, Campo Grande News e UOL

+

Música

Loading...