VÍDEO: Luísa Sonza declara carinho por Baco em SC e dá pista sobre parceria; ‘maravilhoso’

Amizade entre a cantora e o rapper Baco Exu do Blues tem chamado a atenção nas redes sociais, vem feat aí?

Luísa Sonza arrasou no palco de Florianópolis, capital de Santa Catarina, na última sexta-feira (6), mas antes do espetáculo concedeu entrevista ao ND+, na qual fez uma retrospectiva por postagens antigas, contou como é ser reconhecida como a mais nova diva pop brasileira e também possíveis parcerias, entre elas com o amigo rapper Baco Exu do Blues.

A amizade de Luísa Sonza e Baco tem repercutido na internet e claro, chamando a atenção dos fãs tanto pelo lado musical quanto afetivo, visto que os dois estão solteiros. Mas para Luísa o cantor é um grande amigo.

Luísa Sonza declarou carinho por Baco Exu do Blues em SC – Foto: Reprodução/InternetLuísa Sonza declarou carinho por Baco Exu do Blues em SC – Foto: Reprodução/Internet

“O Baco é uma pessoa muito especial para mim, se tornou um grande amigo e eu já era fã e a energia super bateu entre a gente”, declarou a cantora.

Questionada se pretende gravar um feat com o rapper, Luísa é misteriosa. “Eu não posso falar muita coisa, mas vem coisa boa por aí, ele é maravilhoso, mas além de tudo, nos tornamos grandes amigos além de eu ser muito fã”, comentou.

Em entrevista ao ND+, Luísa Sonza comenta possível parceria com Baco – Vídeo: Gustavo Bruning/ND

A jovem gaúcha, que despontou há cinco anos fazendo covers na internet, hoje é um dos nomes mais comentados da música pop do país. Luísa tem 17 shows marcados para as próximas seis semanas e faixas sempre figurando em playlists dançantes nas plataformas de streaming.

“As pessoas começaram a me chamar de diva pop e aí eu entendi que era uma diva pop”, contou a artista ao ND+, no camarim, uma hora antes de subir ao palco. “Mas é uma coisa que eu faço naturalmente. Se a minha arte ou se eu sirvo de inspiração e faço bem para algumas pessoas, meu objetivo é atingido”.

Luísa lançou o álbum “Doce 22” em julho do ano passado – Foto: Nicole Almeida/Stage Music ParkLuísa lançou o álbum “Doce 22” em julho do ano passado – Foto: Nicole Almeida/Stage Music Park

Além de cantar no remix de sentaDONA, que está em terceiro lugar entre as mais ouvidas do Spotify no Brasil, a gaúcha de 23 anos também soma parcerias com artistas de peso – a lista é longa e inclui Anitta, Lulu Santos, Ludmilla, Pedro Sampaio e Thiaguinho.

Em uma entrevista exclusiva, Luísa falou sobre a noção de ter se tornado uma “diva pop” para o seu público e o sonho de uma carreira internacional, além de fazer uma viagem no tempo bem-humorada através de suas “reflexões” postadas no Twitter.

Confira a entrevista na íntegra:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...