VÍDEO: Mãe de Wesley Safadão chora e pede orações para o cantor; confira

Wesley Safadão foi internado com fortes dores na coluna e cancelou seus shows até o dia 6 de julho

Nessa última quarta-feira (29) o cantor Wesley Safadão, de 33 anos, foi internado para tratar um problema na coluna. A mãe do cantor, Maria Valmira Silva, chorou em um vídeo postado em uma rede social, contando sobre a internação do filho.

Dona Bil chora e pede orações para o filho Wesley Safadão – Foto: Internet/Reprodução/NDDona Bil chora e pede orações para o filho Wesley Safadão – Foto: Internet/Reprodução/ND

No vídeo, Dona Bil, como a mãe de Wesley Safadão é chamada pelos fãs do cantor, chorava muito e na legenda pediu orações para o filho. Na sequência ela postou outro vídeo, ainda chorando, com uma música gospel.

“Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares”, escreveu Dona Bil nos stories do Instagram.

Confira a postagem:

Internação e cancelamento de shows

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, diz a assessoria do cantor, em nota.

Todos os shows programados até o dia 6 de julho foram cancelados.

De acordo com a assessoria, ele apresentou um quadro de “espondilodicopatia degenerativa da coluna lombo-sacra, associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.

Por isso, Wesley Safadão “ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, completa a nota.

Com informações do Portal Uol*

+

Música

Loading...