Vídeo mostra bombeiro tentando abrir avião de Marília Mendonça; diálogo surpreende

Bimotor que transportava a cantora caiu na última sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, Minas Gerais; todos os cinco ocupantes da aeronave morreram

Um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros mostra a equipe de resgate tentando abrir a porta do avião que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas na sexta-feira (5), por volta das 15h54. Na gravação é possível ouvir um dos bombeiros dizendo que viu o antebraço de um dos passageiros se mexendo e “tremendo muito”.

queda de aviãoAvião que transportava Marília Mendonça e outras quatro pessoas caiu na última sexta-feira (5) – Foto: Reprodução/ND

Conforme o vídeo ao qual o Balanço Geral Manhã, da Record TV, teve acesso, um dos integrantes da equipe de resgate tenta, com o auxilio de uma corda, entrar dentro do avião. Durante o diálogo com a equipe, um deles pergunta: “Da para ver?”, questiona um.

O bombeiro então responde: “Dá para ver o braço, só o antebraço, tá tremendo, tremendo muito”, responde o bombeiro, ao olhar por dentro de uma das janelas do avião. “Tá mexendo?”, pergunta novamente. “A princípio, sim”, afirma o bombeiro. Por fim, o bombeiro diz: “Mexe o braço”, olhando para uma fresta da porta.

Porém, apesar dos relatos, ainda é necessário esperar o laudo da perícia para dizer se alguma das pessoas a bordo da aeronave ainda estava viva no momento do resgate.

Veja o vídeo:

Relembre o caso

Foi confirmada, por volta das 17h45 desta sexta-feira (5), a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. A artista de 26 anos estava em um avião que caiu em uma cachoeira de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Todos os cinco ocupantes da aeronave morreram. Estavam no avião o produtor de Marília Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias, além do piloto e co-pilto do avião.

O tenente Pedro Haiara, em entrevista ao CNN, havia afirmado que todos os ocupantes morreram antes do resgate dos bombeiros.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que a aeronave atingiu um cabo de torre de distribuição da empresa antes de cair na zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência por volta das 15h30 de sexta-feira.

O bimotor Beech Aircraft decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília teria uma apresentação. Minutos antes de embarcar, ela usou seu perfil na internet para contar aos fãs e seguidores sobre a viagem do fim de semana. De acordo com informações do Metrópoles, a aeronave tinha capacidade para seis passageiros e estava com registro regular para táxi aéreo.

+

Música

Loading...