VÍDEO: Produtores de Henrique e Juliano caem de palco ao tentar ajudar fã e dupla encerra show

Apresentação acontecia em Franca, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (27)

Um acidente interrompeu um show da dupla Henrique e Juliano na madrugada de sexta-feira (27), em Franca, no interior de São Paulo. Três produtores da dupla sertaneja caíram do palco ao tentar ajudar uma fã e precisaram ser socorridos e hospitalizados. Os cantores encerraram a apresentação após o acidente.

Dupla interrompeu a apresentação após acidente com produtores – Foto: Reprodução/InternetDupla interrompeu a apresentação após acidente com produtores – Foto: Reprodução/Internet

A apresentação acontecia na Expoagro quando os produtores tentaram ajudar uma fã a subir no palco para ficar ao lado da dupla. Ao tentar levantar a mulher, os três teriam pisado em falso e caído do camarote. Dois deles tiveram fraturas na fíbula e no fêmur e os três foram encaminhados à Santa Casa.

Após o acidente, Henrique parou o show para pedir socorro no palco. Em vídeo gravado pelos fãs é possível ver o cantor solicitando ambulância e maca. “Pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco”, disse.

A queda ocorreu por volta das 3h e logo após o socorro, a dupla encerrou o show. Os produtores feridos são Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira. Ederson sofreu uma fratura na fíbula esquerda, Luan fraturou o fêmur esquerdo e Simon ficou em observação no Pronto Socorro Municipal para exames neurológicos.

Henrique pede socorro, maca e ambulância após acidente – Vídeo: Reprodução/Internet

+

Música

Loading...