Violino para a entrada da noiva

A entrada instrumental faz com que o momento fique ainda mais emocionante

Entrada da noiva instrumentalizada – Foto: Freepik

Um dos momentos mais bonitos da cerimônia, sabendo que existe beleza em todo o ritual, é a entrada da noiva. É o momento de ansiedade não só para quem está vivendo isso na pele, como também para o noivo que espera sua amada no altar e de todos os convidados. Por isso, a entrada da noiva instrumental pode ser ainda mais emocionante, seja com a clássica marcha nupcial ou outra música que tenha valor e significado para a noiva. 

Ao escolher a música de entrada para além das que são escolhas tradicionais, algumas noivas optam por colocar aquela que tem a ver com a sua história ou que mais se identifica. Por isso, é importante que se alinhe com o músico e, principalmente se for violinista, como que pode ficar na versão instrumentalizada.

Contar com o apoio do músico nesse momento é primordial para que a escolha da música de entrada e de todas as outras fique em harmonia com o casamento. A música é o complemento que suscita emoção e dá ainda mais vida durante toda a cerimônia. 

Saiba mais

Parceiro do CaseBem, Fontão está no mercado de eventos há 20 anos e começou as atividades na área como professor no Conservatório Musical de Florianópolis.

Fontão – Foto: Divulgação

+

CaseBem