Visual renovado! Em clipe, Alok tem cabelo cortado por sua esposa; confira

"Wherever you go", produção internacional com John Martin, tem "nova pegada" na carreira de Alok, com a presença de Romana Novais

A era do cabelão já era! Em seu novo clipe, “Wherever You Go”, com feat de John Martin, lançado na sexta-feira (5), Alok aparece de visual renovado. No vídeo, a esposa do DJ, Romana Novais, aparece como sua cabeleireira, dando corte nas madeixas de seu marido.

Alok e Romana em estreia de novo clipe do DJ – Foto: Internet/Divulgação/NDAlok e Romana em estreia de novo clipe do DJ – Foto: Internet/Divulgação/ND

Segundo o próprio cantor, as mechas foram doadas. Ou seja, além de lindo, Alok também é consciente! Em entrevista para o portal Hugo Gloss, Alok disse que já queria transformar o seu visual há muito tempo.

“Eu já estava pensando em mudar pra acompanhar os shows no Brasil com um novo visual, e acabou que coincidiu com a produção do clipe e então antecipei. A parte boa é que eu gostei muito, e a parte ruim foi ficar escondido até o clipe ser lançado“, contou.

Para Romana, a mudança foi estranha. “Acho que foi mais difícil pra mim do que pra ele porque eu estava bem apegada. Mas adorei o resultado e me considero muito suspeita pra falar qualquer coisa sobre as decisões que ele toma, porque sou a que sempre apoia, independente do que seja”.

No videoclipe, o casal roda o mundo juntos, e em determinado momento, a viagem vira um salão de beleza. O fato curioso é que o cabelo dele realmente foi cortado nas gravações. Antes do clipe, ele compartilhou uma “brincadeira” com seus fãs na web:

Mas depois veio o momento do corte de verdade…

View this post on Instagram

A post shared by Alok (@alok)

Para Alok, a expectativa do clipe é de que a música represente essa nova fase que o mundo está vivendo, com esperança e outras possibilidades, conforme contou para Gloss. John também comemorou a parceria entre os dois.

“Como um admirador de seu trabalho, me senti honrado e entusiasmado quando Alok entrou em contato e nos chamou para contribuir com uma faixa em que ele estava trabalhando. Estamos muito felizes por fazer parte deste time de estrelas do Brasil e da Suécia!”, disse o artista para Gloss.

Já Romana diz que “contribuir com as produções de Alok me deixa extremamente orgulhosa diante tudo que ele construiu até aqui. É um sonho coletivo e nada melhor que participar junto da pessoa que me mostra como lidar com a vida da maneira mais leve e cheia de amor possível”.

Confira o clipe de “Wherever You Go”:

+

Música

Loading...