Wesley Safadão é internado e tem agenda de shows cancelada

Cantor está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, acompanhado da esposa Thyane Dantas

O cantor Wesley Safadão foi internado na tarde desta quarta-feira (29) após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas. Um comunicado publicado em seu Instagram informa que em decorrência disso a agenda de shows está cancelada até o dia 6 de julho.

wesley safadão no hospital com a esposaWesley Safadão postou um stories no Hospital Sírio Libanês. – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Wesley Safadão

O comunicado ainda diz que Safadão passará por um tratamento intenso e, por orientação médica, será afastado dos palcos temporariamente. O cantor foi diagnosticado com uma hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar e estreitamento do canal vertebral.

Além disso, Safadão também está com uma “importante compressão” nas estruturas neurológicas. Ele permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica.

O cantor postou em seus stories uma foto com a localização do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na foto, ele aparece com a esposa Thyane Dantas fazendo o sinal de positivo com o dedo.

“Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos”, diz o  comunicado.

Veja o comunicado na íntegra:

Um comunicado foi postado nas redes sociais do cantor. – Foto: Reprodução/Camarote Shows e Eventos/NDUm comunicado foi postado nas redes sociais do cantor. – Foto: Reprodução/Camarote Shows e Eventos/ND
+

Música

Loading...