Yoko apoiava caso extraconjugal de Lennon com assistente mais jovem, revela documentário

Filme revela que Yoko Ono "jogou" o marido para cima de May Pang, na época o cantor tinha 32 anos e a assistente 22

O documentário “The Lost Weekend: A Love Story” (Final de Semana Esquecido: Uma História de Amor, em tradução livre), tem dado o que falar ao revelar que John Lennon, morto na década de 1980, teria tido um caso extraconjugal com a assistente May Pang, na época 10 anos mais jovem que o cantor que tinha 32 anos.

A história surpreende ainda mais quando revela que a ideia do affair foi da própria mulher do britânico, Yoko Ono, que tinha 40 anos na época. O filme estreou neste fim de semana no festival Tribeca Film, em Nova York, Estados Unidos.

Assistente narra affair com John Lennon e é a responsável pelo documentário que trouxe a história à tona – Foto: Reprodução Internet/Youtube/May PangAssistente narra affair com John Lennon e é a responsável pelo documentário que trouxe a história à tona – Foto: Reprodução Internet/Youtube/May Pang

O affair entre Lenon e Pang teria ocorrido na década de 1970, é a própria assistente quem narra a história e a responsável pelo documentário. Ela conta a versão dela e começa dizendo que tinha 19 anos quando conheceu o cantor e a esposa Yoko.

O TMZ, site de notícias americano, contou que tanto Yoko quanto Lennon gostaram muito de Pang, tanto que pediram para que ela se tornasse assistente pessoal deles de imediato.

Após alguns anos de trabalho com o casal, Pang conta que numa manhã de 1973 a artista plástica insistiu para que a jovem saísse com o marido. Durante o documentário, Pang conta que Yoko e Lennon passavam por um momento difícil na relação e ela temia que o marido saíssem com outras pessoas, por isso pediu que a assistente se envolvesse com ele.

Quando começaram o caso, Lennon tinha 32 anos e Pang 22. Ainda de acordo com Pang, Lennon teria confessado à mulher que achava a assistente sexualmente atraente, embora ela não tivesse “sentimentos românticos” por ele quando o interesse surgiu por parte do artista.

O caso teria durado 18 meses e os dois se envolveram a tal ponto de atravessarem o país e se mudarem para Los Angeles. Apesar de manterem o caso em segredo, todos dentro do círculo de amizade sabiam dos dois.

A ex-assistente termina contando que tanto ela, quanto Lennon, se apaixonaram, mas quando Yoko descobriu teria feito de tudo para reconquistar o marido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Música

Loading...