Brasil fica com a décima colocação no 4x200m feminino e está fora

Divulgação

O revezamento 4x200m livre feminino do Brasil não disputará a decisão da prova, marcada para a tarde desta quinta-feira, em Barcelona (ESP). O time composto por Jessica Cavalheiro, Manuella Lyrio, Larissa Oliveira e Carolina Billich completou o percurso em 8m09s47, o que lhes rendeu apenas a décima colocação no geral – apenas oito times avançam à final.

A liderança ficou com o time chinês, que foi composto por Shiwen Ye, Yiwen Shao, Junjun Guo e Wenqing Zhang, que completou a prova em 7m52s50. Além do time asiático, foram os finais as equipes da Austrália, Estados Unidos, Espanha, França, Canadá, Japão e Itália.

Aniversariante do dia, Jessica Cavalheiro, que completou 22 anos, mostrou-se completamente decepcionada com a performance do time nacional. A expectativa era de conseguir ir à decisão. Ela falou rapidamente após a prova.

– Não foi um presente muito bom, não. Ficamos muito nervosas e colocamos muita expectativa depois da prova da Larissa no 4x100m e do recorde sul-americano da Manu nos 200m livre – analisou a brasileira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...