17ª BNT Mercosul começa nesta sexta-feira, 27, em Santa Catarina

A 17ª edição da BNT Mercosul, evento de negócios turísticos, começa nesta sexta-feira, 27, no Parque Beto Carrero World, em Penha, com a expectativa de reunir 5 mil profissionais do trade de todo o Mercosul. Na programação, 20 palestras e debates como os frutos que podem ser gerados a partir de eventos como a Copa do Mundo de 2014.

Cerca de 400 empresas de 16 estados brasileiros e da Argentina participam da Feira de Negócios apresentando produtos, serviços, destinos e novidades do mercado turístico.  De acordo com os organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, a BNT Mercosul é uma vitrine de produtos, destinos e serviços especialmente brasileiros para que os participantes conheçam as novidades e tendências do turismo, para realizarem contatos e negócios comerciais.

“Sabemos que o impacto desse megaevento será extremamente importante para a atividade turística que atende aos mais diversos segmentos sociais, por isso, essa iniciativa da BNT MERCOSUL tem como objetivo apresentar às pessoas, por meio de importantes profissionais da imprensa, o que as cidades esperam oferecer para quem vier para a Copa”, explica Geninho Goes, um dos organizadores.

Para garantir público qualificado ao evento para a geração de contatos comerciais e negócios entre os expositores, a organização da BNT Mercosul realiza por mais um ano a iniciativa de trazer famturs, que são grupos com programação paralela pré-definida. Já estão confirmados a vinda de 35 famturs neste ano.

Mais conteúdo sobre

Economia