1ª Meia Maratona de São José provoca alterações no trânsito neste domingo

Trânsito da Avenida Beira Mar de São José e da Avenida Presidente Kennedy ficará em meia pista durante a competição que deve reunir mais de 1.000 atletas

Divulgação/ND

Guarda Municipal de São José fará um bloqueio nas esquinas da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Josué di Bernardi durante a prova de corrida que acontece neste domingo (13)

Moradores e motoristas de São José devem ficar atentos ao trânsito na região central da cidade neste domingo (13). Isso por que a 1ª Meia Maratona Caixa São José, marcada para ocorrer durante a manhã, irá provocar alterações temporárias no trânsito. De acordo com a Prefeitura de São José, a avenida Beira Mar será bloqueada das 7h30min às 8h para a largada. Das 8h às 10h, a Beira Mar e a Avenida Presidente Kennedy ficarão em meia pista. No restante do percurso, no Centro Histórico e no bairro Ponta de Baixo, viaturas da Guarda Municipal de São José irão acompanhar os atletas.

A Guarda Municipal fará um bloqueio nas esquinas da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Josué Di Bernardi; da Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Lédio João Martins; da Rua José da Costa Vaz com a Avenida Acioni Souza Filho, da Rua Luiz Fagundes com a Rua Constâncio Krummel, enquanto os atletas estiverem fazendo o percurso nesses trechos.

A 1ª Meia Maratona Caixa São José, promovida pela Caixa, irá reunir mais de mil atletas e faz parte das comemorações dos 266 anos de São José. A largada está marcada para as 7h30, em frente ao Centro Multiuso, sendo que os percursos terão 21km, 10km e 5km.

O quê: 1ª Meia Maratona Caixa São José
Quando: domingo (13), largada às 7h30min
Onde: Centro Multiuso de São José – Avenida Beira-Mar de São José

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...