3 Dicas do Max para seus Bigs no Carnaval!

Atualizado

Saúde Mais – Foto: Divulgação

Você, que está empolgado com o Carnaval e quer perder aquelas gordurinhas que afetam sua autoestima, aproveite as dicas do Max de Souza Ribeiro, da Emporium Suplementos. Nessas épocas festivas, em que vamos para a rua e tudo é alegria, além da beleza, precisamos ter saúde e disposição.

“Todo mundo quer chegar bem, com o corpo perfeito, sem aquela gordurinha indesejável para curtir melhor. Não digo nem esteticamente, mas com a autoestima em alta. E aí que vêm muitos dos riscos. Por que os riscos? ”, questiona Max.

“Quase sempre, esta pessoa não levou uma rotina padrão, que é o que a gente pede, que é se cuidar o ano todo. Comer bem, fazer exercícios e tomar uma suplementação correta e adequada para a vida dela. Ter qualidade e equilíbrio de vida. Então a pessoa, em um mês, de janeiro a fevereiro, quer ter uma fórmula milagrosa para emagrecer tantos quilos e etc.”, comenta Max.

Alerta para os perigos

E aí que vem o perigo. Porque muitos não se alimentam direito, vão para os famosos termogênicos, sem acompanhamento, sem nenhum grau de informação, sem perguntar, sem realmente saber se aquilo vai ser adequado para a sua rotina.

E essas pessoas, óbvio, acabam acelerando muito seus metabolismos, com a queima de gordura, e sua saúde estará em risco. “A pessoa não está se alimentando direito, a prática de exercício dela está fraca e o famoso termogênico pode acabar dando algum colateral, como muita aceleração, náuseas, etc.”, alerta Max.

Dica 1: Use bem o termogênico

O termogênico não precisa ser um vilão. “Ele, com uso correto, com equilíbrio, qualidade de vida, se alimentando bem, pode ajudar muito. Desde que eu conheça bem o meu cliente, eu pergunto brevemente como está sua rotina, vejo que ele está com dificuldade para perder uma gordurinha e eu sugiro um termogênico, que vai ajudar na aceleração do metabolismo dele para essa tal queima de gordura”, diz o proprietário da Emporium dos Suplementos.

Dica 2: L Carnitina

Max também sugere a L – Carnitina, que vai ajudar na soma para queimar a gordura visceral, que é aquela gordura amarela de anos, que trazemos por comer errado. “Então, geralmente, o povo perde muito rápido a gordura branca, mas a gordura amarela fica mais como uma crosta, então o fator L Carnitina ajuda melhor na queima, junto com o fator termogênico”, explica Max.

Dica 3: Multivitamínicos

“Sabemos que o déficit calórico dessa pessoa vai estar baixo, aquela ingestão de comida dela vai estar mais baixa, estará jogando um valor razoável de proteína, restringindo mais as coisas, para enfim, chegar ao objetivo, que é a queima da gordura. Então, automaticamente, eu vendo isso: Termogênico, L Carnitina e também os multivitamínicos”, diz Max. Este produto vai oferecer uma série de minerais, que vão compensar o alimento que ela não está jogando por estar no fator emagrecimento.

Sem loucura, com informação!

“Então, esses três produtos juntos vão ajudar muito na queima da gordura. Lógico, nada na loucura, e sim, com acompanhamento, com informação e de uma forma saudável a pessoa vai chegar a seu objetivo, que é a tal queima da gordurinha e manter a massa magra como queria, e pular o carnaval com a autoestima em dia”, aconselha Max, o queridinho de seus Bigs, que vem ajudando a sua clientela com os suplementos da loja.

Edição: Alessandra Cavalheiro – Jornalista – Mtb 9775.

Pedidos no @emporiumdosuplemento – http://emposhop.com.br/

Mais conteúdo sobre

Saúde Mais