A missão de planejar e elaborar sorrisos por meio da Odontologia

Dr. Lucas De Lara Costa Neis, dentista – Foto: Divulgação/De Lara Nau

Ele é peça-chave da De Lara Nau Clínica Odontológica, recém-inaugurada e que já é um sucesso em Florianópolis, recebendo clientes célebres de vários lugares do Brasil.

Dr. Lucas de Lara Costa Neis, 24 anos, é formado pela Unisul Pedra Branca e hoje atua na área estética, ao lado do sócio, Gustavo Nau.

A clínica vem se destacando pelo trabalho com Odontologia Microscópica e Digital para lentes de contato e todos os demais procedimentos que o paciente precisar.

A história começou quando um professor nos convidou para atendermos no consultório dele. Depois, decidimos investir em equipamentos de tecnologia para o consultório e a proposta era nos tornarmos sócios da clínica.

“Compramos microscópio e scanner digital, aquisições muito importantes, e começamos a trabalhar aos poucos.

Até que decidimos inaugurar nossa própria clínica, a De Lara Nau, com foco em tecnologia, e objetivo de atender com agilidade e eficiência”, conta Dr. Lucas.

Clínica foi inaugurada em abril, no bairro Estreito – Foto: Divulgação/De Lara Nau

Melhor equipamento do mercado

A clínica tem sete profissionais e atende diversas áreas, desde estética, resinas, tratamento de canal, aparelhos invisíveis, e demais áreas da Odontologia.

Além dos atendimentos, a De Lara Nau tem um laboratório com equipamento digital considerado um dos melhores existentes no mercado.

Sorriso novo em 24 horas

Hoje, todos os preparos são feitos com o mínimo de desgaste possível, e com agilidade muito grande pelo fato de o laboratório estar dentro da clínica.

Atualmente, são entregues 12 elementos em 24h.

E este é o grande diferencial da clínica no mercado: A rápida entrega de uma mudança de autoestima para fazer a pessoa sorrir novamente. Esta é nossa ideia, esta é a nossa missão aqui”, afirma Lucas.

A missão de cuidar da autoestima das pessoas

Os sócios Gustavo Nau e Lucas de Lara na nova clínica – Foto: Divulgação/De Lara Nau

Realmente, Lucas e Gustavo concordam:

“Sempre que fazemos um tratamento reabilitador, na estética e na saúde, olhamos e pensamos: Meu Deus, mudamos a vida desta pessoa. Há algo muito prazeroso, muito bom, que nos deixa cada vez mais feliz”, dizem os sócios.

Assim, para Lucas, a missão da clínica é elaborar e planejar sorrisos que mudam a autoestima da pessoa.

– A fazem sorrir novamente… Entregar algo que é uma experiência, um momento em que ela é o centro das atenções, onde tudo está voltado a ela.

Planos para o futuro

“Sempre pensamos muito em expandir. E temos, sim, planos para expansão, que realizaremos em breve. Certamente, estamos buscando novos rumos, novos desafios, o que é muito importante”, anuncia Lucas.

Por enquanto, ele não revela o que está por vir, mas garante: “O nosso lema aqui dentro é que nunca podemos nos acomodar. Sempre procurando as novas tecnologias, sempre nos atualizando e procurando o melhor para nossos pacientes”, finaliza.

Veja os interiores da clínica que virou sonho de consumo em Florianópolis!

Mais conteúdo sobre

Saúde Mais