Abordagem policial termina com dois mortos e apreensão de espada samurai em Camboriú

Atualizado

Uma ronda policial terminou com uma troca de tiros e dois mortos em Camboriú, no Vale do Itajaí, por volta das 22h desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou depois que os dois homens, de 19 e 27 anos, foram abordados pela guarnição e começaram a disparar contra os agentes.

Alguns dos itens apreendidos pela PM incluem espada samurai, drogas e dinheiro – PM/Divulgação/ND

De acordo com a PM, a dupla foi flagrada realizando tráfico de drogas e ostentando armas na rua Rosa Branca, em frente a uma casa. O Samu foi acionado para atender os dois alvejados, mas ambos acabaram morrendo no local.

Leia também

Os policiais encontraram com os dois homens cinco buchas de substância análoga à cocaína e uma bucha de substância análoga à maconha. No local os policiais também apreenderam dois revólveres calibre .38 com munições e uma espada samurai, além de dois rádios comunicadores, uma bolsa utilizada para transportar drogas, um rolo de plástico filme e R$ 202,15.

O jovem de 19 anos, segundo a PM, possuía passagens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Já o homem de 27 anos tinha passagens por roubo, porte de arma, tráfico e receptação.

Polícia