Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido, na Via Expressa Sul, em Florianópolis

Um grave acidente deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida no começo da manhã deste sábado (1º), em Florianópolis. A colisão ocorreu por volta das 5h30, no Km 33,5 da Via Expressa Sul, próximo à última passarela de pedestres antes do trevo da seta (sentido centro-bairro).

Acidente deixou dois mortos e um gravemente ferido neste sábado (1º) na Capital - Divulgação/ND
Acidente deixou dois mortos e um gravemente ferido neste sábado (1º) na Capital – Divulgação/ND

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) houve uma saída de pista seguida de capotamento e colisão contra um poste envolvendo o veículo Golf, placas QUE 6482, de Florianópolis.

Morreram no local o condutor de 33 anos, Diego Koji Fujita e um dos passageiros, Gabriel Patrick Sousa de Brito, que completou 24 anos neste sábado. O outro passageiro, Yuri Gaspar, 26 anos, foi conduzido em estado grave ao Hospital Celso Ramos, na Capital.

A batida foi tão forte a ponto de destruir o veículo, derrubar o poste e danificar o semáforo de retorno para quem vem do sul da Ilha e se dirige ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Segundo a polícia, o carro foi recolhido e levado para a Sinasc, em Palhoça.

O trânsito ficou interrompido durante cerca de 50 minutos para atendimento às vítimas feito pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária Estadual no Sul da Ilha, além da liberação da pista.

Trânsito