Acidente entre carro e ambulância deixa seis feridos na BR-470 em Indaial

Atualizado

Um acidente entre carro e uma ambulância da Prefeitura de Benedito Novo deixou seis pessoas feridas, uma delas em estado grave. A batida ocorreu pouco antes das 18h desta terça-feira (21) na BR-470, em Indaial.

Foto: Willian Muller da Silva/Divulgação/ND

A colisão ocorreu durante uma tentativa do carro de atravessar a rodovia. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, duas mulheres que estavam na ambulância tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Oase, em Timbó. O motorista nada sofreu.

Leia também

Já os quatro ocupantes do automóvel com placas de Barra Velha precisaram ser encaminhados a dois hospitais da região. Um menino de quatro anos teve ferimentos médios e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

A motorista de 32 anos e uma jovem de 24 anos que estava no banco de trás também tiveram ferimentos médios e foram levadas a Indaial. Já a mulher que estava no banco da frente foi encaminhada a um hospital de Blumenau.

Trabalharam na ocorrência os Bombeiros Voluntários e Samu de Indaial, o helicóptero do Corpo de Bombeiros do Estado e a Policia Rodoviária Federal.

Trânsito