Acidente entre dois veículos deixa seis pessoas feridas na SC-355 em Fraiburgo

Seis pessoas ficaram feridas depois de se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (21) na SC-355, em Fraiburgo. Uma Kombi, com placas de Videira e um Corsa de Monte Carlo bateram de frente por volta das 8h45.

Divulgação/Rádio Vitória/ND Oeste

Acidente em Fraiburgo

Seis pessoas ficaram feridas

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, que atendeu a ocorrência, na Kombi estavam três pessoas. O motorista de 58 anos que teve suspeita de fratura em uma das pernas e dois caronas que tiveram ferimentos leves.

Já o Corsa era ocupado por três pessoas. O condutor de 60 anos teve ferimentos leves, a mulher do motorista, que fraturou uma costela esquerda e um carona, que quebrou a perna esquerda. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o hospital de Fraiburgo.

O condutor do Corsa relatou que seguia sentido Fraiburgo – Videira, atrás de um caminhão, quando o motorista do caminhão freou bruscamente, e para evitar uma colisão traseira, o condutor do Corsa, jogou o veículo para a outra pista, vindo a colidir de frente com a Kombi.

Trabalharam na ocorrência bombeiros de Fraiburgo, Videira e Samu. A Polícia Militar Rodoviária Estadual também esteve no local para apurar as causas do acidente.

Divulgação/Rádio Vitória/ND Oeste

acidente em Fraibrugo

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21)

Com informações Rádio Fraiburgo e Rádio Vitória

Geral