Acidente grave deixa três pessoas feridas em Araquari, entre elas uma criança

Atualizado

Três pessoas, entre elas uma criança de 11 anos, ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (4), na BR-280, em Araquari, Norte do Estado.

O acidente ocorreu no Km 33 da rodovia próximo das 8h30. Três veículos se envolveram.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, a motorista, de 27 anos, que conduzia o Renault/Oroch, com placas de Guaramirim, seguia sentido São Francisco do Sul quando acabou se perdendo e invadindo a pista contrária.

Dois caminhões e um carro de passeio se envolveram no acidente – Foto: Bombeiros Militares de Araquari/Divulgação ND

Ela bateu em um caminhão baú, conduzido por um senhor de 63 anos, que teve escoriações e foi levado para um hospital privado em Joinville. No caminhão baú também havia uma criança, de 11 anos, que ficou bastante assustada e teve alguns ferimentos. O menino, que era neto do motorista, também foi conduzido a um hospital particular de Joinville.

A motorista do Renault/Oroch, que teve ferimentos mais graves, foi conduzida pelos bombeiros ao Pronto-Atendimento de Araquari. O carro ficou bastante destruído.

Ainda segundo os bombeiros militares de Araquari, quando Renault/Oroch bateu no caminhão baú, este capotou e veio ao encontro de uma carreta, que o arrastou por alguns metros.

Por conta do acidente, as pistas da BR-280 ficaram bloqueadas por cerca de duas horas na manhã desta segunda-feira.

Leia também

Mais conteúdo sobre

Trânsito