Acidentes complicam trânsito no bairro Barreiros, em São José

Motoristas que passam por São José e seguem em direção à Ilha de Santa Catarina enfrentam longas filas na manhã desta sexta-feira (6) por causa de dois acidentes sequenciais que aconteceram na avenida Leoberto Leal, no bairro Barreiros, por volta das 7h.

Carro capotou por volta das 7h na avenida Leoberto Leal, em São José - Daniel Hugen/RICTV Record/ND
Carro capotou por volta das 7h na avenida Leoberto Leal, em São José – Daniel Hugen/RICTV Record/ND

Um dos acidentes foi o capotamento de um carro, próximo à Faculdade Estácio de Sá. O condutor de um Hyundai HB20 teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar. Conforme a Guarda Municipal de São José, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o motorista não sofreu ferimentos.

Outro acidente foi a batida de uma motocicleta na traseira de um carro, também na avenida Leoberto Leal. Ainda segundo a Guarda Municipal, o motociclista sofreu escoriações e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Com os dois acidentes, o trânsito tem longo congestionamento no sentido sul, para quem vai para a Ilha de Santa Catarina. Conforme apurou a RICTV Record, por volta das 7h50, havia cerca de nove quilômetros de fila da BR-101 em reflexo aos dois acidentes.

Trânsito