Adolescente é apreendida após xingar PM em Itapema

Atualizado

Xingamentos foram registrados após a confusão, mas apreensão ocorreu dias depois do caso – Divulgação/PM/ND

Uma adolescente de Itapema foi apreendida após xingar a PM (Polícia Militar) na internet. Ela havia publicado xingamento após a confusão entre PM e moradores do bairro Tabuleiro das Oliveiras.

Na postagem, informou a PM, a adolescente “denegriu a imagem da polícia bem como dos policiais envolvidos no atendimento das ocorrências, em especial a do dia 10 de março”. No dia houve uma confusão durante uma partida do Campeonato de Futebol de Areia de Itapema acabou com quatro pessoas detidas. A PM, na ocasião, teve que usar spray de pimenta, disparos de calibre 12 com munição não letal e granadas de efeito moral. Pessoas no meio da confusão generalizada entraram em luta corporal com os policiais.

A ocorrência ganhou grande repercussão.A postagem responsável pela apreensão da menor continha o seguinte texto: “é isso que os policiais de Itapema fazem, bando de FDP, toma vergonha na cara seus vermes de M, vão trabalhar, coisas que vocês não fazem direito”.
Por conta do xingamento, a polícia resolveu apreender a menor com ajuda de uma policial feminina. A mãe da adolescente acompanhou todo o procedimento, a garota foi qualificada e liberada em seguida.

Mais conteúdo sobre

Polícia