Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Divulgação/PM/ND Oeste

O dinheiro, juntamente com o crack, foi conduzido à Central de Plantão Policial 

Um adolescente em atitude suspeita foi abordado pela Polícia Militar no final da tarde deste domingo (13), no bairro São Pedro. Em revista pessoal foi encontrado R$ 171,75, resultado do tráfico de 39 pedras de crack. Diante dos fatos, o jovem foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providencias cabíveis. Aos 15 anos, o indivíduo já possuía passagens policiais por direção perigosa, posse e tráfico de entorpecentes. 

Com informações da PM

Polícia

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento em tráfico de drogas, foi abordado por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (29). Em consulta ao nome na Central de Polícia, foi constatado que ele possuía mandado de busca e apreensão em aberto por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Central de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep). 

Polícia

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Divulgação/PM/ND Oeste

Os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia de Chapecó 

Um adolescente de 15 anos foi flagrado portando drogas na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h30. A apreensão ocorreu na Rua Galcemina Maria Ouro, bairro Pinheirinho. O jovem, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir. No entanto, foi capturado pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas 107 pedras de crack prontas para a comercialização. Além disso, aproximadamente R$ 90,00 em notas de porte pequeno estavam com o indivíduo. Diante dos fatos, o adolescente, que não tinha passagens policiais, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para às providências cabíveis. 

Com informações da PM

Polícia

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Chapecó na tarde de ontem (21) por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi abordado durante rondas policiais na Rua Guairaca, próximo à praça do bairro Passo dos Fortes. 

Divulgação/PM/ND Oeste

Droga estava guardada dentro de embalagem metálica

Em revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma embalagem metálica contendo 26 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Segundo o relatório da PM, o adolescente já tinha passagens por resistência, desacato, ameaça, direção perigosa, disparo de arma de fogo, dirigir sob efeito álcool e tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Central Policial de Plantação juntamente com a droga e uma pequena quantidade de dinheiro encontrada com ele. 

Geral