Adolescente leva tiro depois de apontar arma para a PM durante assalto, em Porto Belo

O comparsa dele, que tentou fugir, estava foragido da Justiça por roubo

Polícia Militar/Divulgação/ND

Adolescente foi encaminhado ao hospital

Um adolescente de 17 anos levou um tiro da Polícia Militar depois de apontar uma arma para os policiais que atendiam uma ocorrência de assalto na terça-feira (21), em Porto Belo. Ele e um comparsa foram flagrados pela PM, que foi avisada por um popular, quando roubavam uma farmácia na rua Hironildo Conceição dos Santos, no bairro Perequê.

Assim que viu a polícia, um dos criminosos apontou uma arma. Os policiais deram ordem para que eles se entregassem, mas o bandido continuou apontando o revólver. Neste momento, um dos policiais deu um tiro que acerto um dos dedos do ladrão, como forma de defesa antes que ele disparasse a arma.

Enquanto isso, o comparsa do adolescente tentou fugir pulando diversos muros. Mas foi localizado pelas guarnições que prestavam apoio à ocorrência.  Ele estava foragido da Justiça por roubo. Os dois criminosos têm passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia. Uma moto também foi apreendida durante a ocorrência. O menor foi encaminhado ao hospital.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...