Adolescente relata ter sido estuprada por motorista de aplicativo no Litoral Norte de SC

Uma adolescente alega ter sido estuprada por um motorista de aplicativo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. No último sábado (10) por volta das 14h, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde a vítima estaria sendo atendida.

Segundo relatos da vítima aos policiais, ela tem 16 anos e estaria na avenida Atlântica, perto da rua 1701 com amigos, quando por volta das 2h30, solicitou um motorista de aplicativo para leva-la para casa.

Ela entrou no carro, estava vindo sentido a cidade de Itajaí, porém no meio da viagem, o motorista teria mudado a rota. Segundo relatos da adolescente, ela chegou a questioná-lo, quando o homem teria mostrado uma arma e mandado ela ficar em silêncio e cobrir o rosto.

Segundo a vítima, quando ela teve o rosto descoberto, percebeu que estava em um local abandonado, o homem teria abusado sexualmente dela e após o ato cobriu o rosto novamente e levou próximo a um local a estrada da Rainha, entre Balneário Camboriú e Itajaí.

Antes de deixá-la no local, o suspeito teria tentando conversar com a vítima, porém ela conseguiu dar uma cotovelada nele e fugiu. A vítima não soube informar a placa do veículo.

Na fuga, ela correu para a casa da madrasta para pedir ajuda e foi encaminhada ao hospital no início da tarde. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda não compareceu a delegacia da mulher para registrar o fato.

A Polícia Civil está buscando provas da materialidade do crime e tentando entender como tudo aconteceu.

+

SC no ar