ADVB’s da região Sul lançam campanha “Corrente do Bem”

Uma campanha lançada pelas três entidades representativas dos dirigentes de vendas e marketing do sul do País, na última sexta-feira(19), irá disponibilizar serviços e conteúdos gratuitos relevantes.

A diretoria da Advb/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina) juntamente com as diretorias das ADVB’s do Rio Grande do Sul e do Paraná, visam com o novo projeto contribuir efetivamente junto aos profissionais de marketing e vendas, bem como as micro e pequenas empresas que estejam em dificuldades nesse período de crise mundial em virtude da pandemia da Covid-19. Consultores, organizações e empresas parceiras das entidades nos três estados irão disponibilizar seus serviços de forma gratuita, formando uma verdadeira “corrente do bem”.

“A ADVB/SC busca, desde o início da pandemia, gerar conteúdo de valor e ser pró-ativa com ações próprias e de parcerias, que promovam apoio às empresas. Este é mais um dos projetos que lançamos e com o qual esperamos realizar ainda mais trocas, fortalecendo assim o mercado”, acrescenta Angela Gonçalves, Presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.

Poderão participar da ação Profissionais Liberais, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, com no máximo 50 funcionários, estabelecidas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para participar é só acessar o link https://advbsc.com.br/correntedobem/ e realizar a inscrição.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ #NDtacomvc