Advogado é baleado e dirige ferido até o hospital em Chapecó, no Oeste do Estado

Atualizado

Uma briga de família terminou em tentativa de homicídio, no início da tarde desta quinta-feira (15), em Chapecó, no Oeste do Estado. O crime ocorreu na rua Sônia Zani, no bairro Boa Vista.

Mesmo ferido, o homem seguiu até o hospital onde pediu socorro – RICTV/Divulgação

O advogado Jorge Ivonei de Barros, de 53 anos, foi atingido por dois tiros, no abdômen e perna, de acordo com a Polícia Militar. 

Ferido, o advogado entrou na própria caminhonete Hilux, branca, e dirigiu até o Hospital Regional do Oeste (HRO), onde foi atendido pela equipe médica. Ainda de acordo com a polícia, o homem foi encaminhado para o setor cirúrgico. 

O advogado deixou a caminhonete num estacionamento nas proximidades do hospital. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo veículo, que deve ser periciado ainda nesta quinta-feira pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). 

O suspeito, de 33 anos, fugiu do local após o crime. A Polícia Militar faz buscas pelo homem, que até às 14h não havia sido preso.

A caminhonete ficou estacionada próxima ao hospital  – RICTV/Divulgação

Briga de família 

A reportagem apurou que Barros conversava com o sobrinho, quando o homem sacou de uma arma de fogo e atirou contra o familiar. 

A tentativa de homicídio teria sido motivada por conta de uma divisão de terrenos de herança, pois o advogado representa judicialmente a família.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Crime ocorreu no bairro Boa Vista – RICTV/Divulgação

 

Mais conteúdo sobre

Polícia