Afroempreendedorismo é tema de evento em Florianópolis

Atualizado

Apresentando lideranças e iniciativas inovadoras, o Meetup sobre Afroempreendedorismo promove uma série de eventos com palestrantes negros em Florianópolis. A atividade gratuita acontece nesta quinta-feira (7), às 18h30, na Acate Downtown.

Kenia Costa é uma das palestrantes do evento de Afroempreendedorismo – Foto: Reprodução/Instagram

O evento integra as ações do Mês da Consciência Negra promovido pela Coppir (Coordenadoria Municipal de Política Públicas para a Promoção da Igualdade Racial).

O Meetup contará com a participação de Kenia Costa, empresária, proprietária da Floripa Eco Sacolas Ecológicas e da Kenia Costa produções.

Leia também:

Kenia é formada em economia, design de moda, gestão do varejo de moda e design de interiores. O tema do painel será “Minhas Andanças”, onde a empresária trará sua experiência de mais de 20 anos de mercado.

Outro palestrante é Lázuli Mashal Santos. Ele é CEO das startups Plataforma Vipez e Ochain. Lázuli também atua como gestor tecnológico do projeto “É da Nossa Cor”.

Atua em desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologia AngularJS, Java, PHP e React. Tem experiência de 10 anos com desenvolvimento de sistemas.

O painelista Gabriel Mangabeira também palestrará. Gerente de Campanhas de Crowdfunding na Russell Marketing, que auxilia empresas a lançarem produtos através de campanhas de financiamento coletivo.

É atleta olímpico, profissional de Marketing Digital e Esportivo. Trabalha  com grandes marcas como Coca-Cola, Canon e Panasonic além de startups como a Resultados Digitais.

Serviço:

O quê: Meetup sobre Afroempreendedorismo

Quando: 7/11, 18h30

Onde: Acate Downtown, rua Felipe Schmidt, 835, Centro, Florianópolis

Quanto: Gratuito

Mais informações clicando aqui

Geral