Agende-se! Palestras e show de jazz na programação da semana da CASACOR /SC

Atualizado

A semana começa com tudo na CASACOR / Santa Catarina. Nesta terça-feira, 08 de outubro, às 17h, na ARENA CASACOR, tem palestra sobre “Técnicas de aquarela para representação de arquitetura”, com o arquiteto Rudinei Scaranto Dazzi. Também no local, às 19h, o tema “Acessibilidade e Arquitetura” volta ao debate proposto pelas arquitetas Heloisa Vaz, Ingrid Lima, Rosa Maria Garay, Silvya Caprario e Valquiria Mendes, que assinam o ambiente “Circulação com Acessibilidade”.

Para quem está a fim de animação, ainda no dia 08, às 19h, o ambiente Jardim das Lendas – de autoria de Cláudio Saladini e Letícia Vieira em parceria com a Sekai Mitsubishi – será palco da banda Step By Tap, uma apresentação de Jazz e sapateado americano.

Step By Tap – Foto: Foto: Divulgação

Na quinta-feira, 10 de outubro, às 19h, as arquitetas Talita Abraham e Tici Tieppo do Quarto dos Irmãos, levam para a Arena CASACOR o tema “Educação Sustentável: desenvolvimento das habilidades da criança para a vida” com a participação das psicólogas educadoras parentais Greice Will e Juliana Baron.

A sexta-feira, 11 de outubro, às 19h, tem papo sobre “O resgate da essência feminina” com a terapeuta floral Juliana Wörner, a co-fundadora da Confraria Pretty Woman Adriana David Maria e a psicóloga Katia Medeiros. A temática é proposta pelo trio Andréia Bocchi, Michael Zanghelini e Jeane Silva, do quarto Entre Fases. Os eventos são abertos para os visitantes da CASACOR / Santa Catarina.

Sobre a CASACOR / Santa Catarina

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2019, serão 15 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Balneário Camboriú) e Ribeirão Preto. A mostra ocorre ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru. Veja mais em www.casacor.com.br.

Agende-se

O QUÊ: CASACOR Santa Catarina/Florianópolis 2019

QUANDO: 15 de setembro a 27 de outubro – Terça a Sexta, das 15h às 21h. Sábados e feriados, das 13h às 21h – Domingo, das 13h às 19h. O evento não abre às segundas-feiras.

ONDE: Empreendimento Cidade Milano (Av. Mauro Ramos, 1512, Centro, Florianópolis). Estacionamento no local

INGRESSOS: R$ 50 / R$ 25 (meia, necessário comprovante)

INFORMAÇÕES: contato@casacorsc.com.br / (48) 9 9938-3894

https://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/

Mais conteúdo sobre

CasaCor 2019