Agentes de trânsito realizam testes de velocidade com radares móveis em Balneário Camboriú

Atualizado

Neste final de semana serão realizados testes com radares móveis em alguns pontos de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A Secretaria de Segurança municipal informou que entre esta sexta (19) e segunda-feira (22) agentes de segurança irão fazer a fiscalização. Durante a fase de testes não serão emitidas notificações.

Agentes de trânsito realizarão testes com o equipamento até segunda-feira (22) – PM Balneário Camboriú/Divulgação

Todos os 71 agentes de trânsito da cidade passarão pelo teste, que ocorrerá na Avenida Palestina, Avenida do Estado no bairro Pioneiros, em Laranjeiras e na Estrada da Rainha.

O secretário de Segurança, David Queiroz afirmou que os pontos escolhidos necessitam de uma maior fiscalização. “Estamos realizando os testes nesses pontos por entendermos a necessidade de fiscalização com o radar nessas regiões”, explicou.

Depois da fase de testes, o equipamento será colocado em atividade na terça-feira (23). A partir desta data, os motoristas que transitarem acima do limite de velocidade permitido passarão a ser notificados. As ruas que receberão o radar serão informadas previamente pela Prefeitura de Balneário Camboriú.

Trânsito