Aluno esfaqueia professor dentro de escola na zona leste de São Paulo

Um aluno esfaqueou um professor nesta quinta-feira (19), dentro da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Doutor Paulo Gomes Cardim, do CEU (Centro Educacional Unificado) Aricanduva, na zona leste da capital paulista.

Depois de esfaquear o professor, aluno também se esfaqueou; ambos foram encaminhados para atendimento – Record TV/Reprodução

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o estudante golpeou seu professor na região do abdômen, por volta das 9h20, e depois se esfaqueou.

Leia também:

A identidade dos dois não foi divulgada. O docente foi levado para o PS Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual Vila Alpina, também na zona leste de São Paulo, e o aluno foi socorrido pelo helicóptero águia da PM e encaminhado ao Hospital das Clínicas, na zona central da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em nota, a Diretoria Regional de Itaquera informou que a direção do CEU suspendeu as atividades na unidade nesta quinta-feira. “Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, diz o texto. O caso foi registrado no 66º DP (Vale do Aricanduva).

Mais conteúdo sobre

Polícia