Ambulantes precisam de autorização para trabalhar durante feriado de finados em Balneário Camboriú

Permissão para trabalhar

Divulgação/Internet

vendedores

Vendedores ambulantes de Balneário Camboriú interessados em trabalhar durante o dia de finados nos cemitérios da cidade precisam de alvará. O documento deve ser retirado na prefeitura. O atendimento é feito do 12h às 17h. O pedido deve ser feito até o dia 31.

 

Curso Técnico

Curso técnico de imobilizações ortopédicas que será realizado no Hospital de Camboriú teve as inscrições prorrogadas. Os interessados em participar têm até o dia 14 de novembro para garantir uma vaga. Candidatos maiores de 18 anos e com o ensino médio completo ou em andamento podem participar. O curso tem duração de 12 meses. Informações, pelo 9147-0483.

 

Médicos para a marinha

Prorrogadas as inscrições para concurso público que vai contratar médicos para trabalhar na Marinha. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de novembro. São 71 vagas para vários estados do país. Para participar o candidato precisa ter menos de 36 anos de idade e a inscrição custa R$ 45,00. As vagas são para várias especialidades.

 

 

Festa dos amigos

Terceira edição da festa dos amigos de Barra Velha, já está com as inscrições abertas. A festa acontece no dia 1º de dezembro na avenida Beira Mar da praia  central, a partir das 10h. Os interessados devem fazer a inscrição na secretaria de turismo de Barra Velha. A data limite é o dia 22 de novembro e tem direito a uma barraca no evento.

 

Exposição de brinquedos

Divulgação/Internet

brinquedos

Brinquedos antigos estão expostos na Fundação Cultural de Porto Belo. As peças podem ser visitadas até o dia 4 de novembro. A ideia é resgatar a cultura da cidade e comemorar o mês da criança. As peças em exposição foram doadas por moradores para retratar as brincadeiras existentes antes da chegada dos brinquedos mais tecnológicos.

 

Cãominhada

Divulgação/Internet

cão

Itajaí também vai contar com uma cãominhada. O evento está sendo promovido pelo comitê municipal de Itajaí. A concentração está marcada para as 9h, em frente à igreja da Matriz de Itajaí. O grupo, segue pela rua Hercílio Luz até a praça da igreja Imaculada Conceição. Lembrando que para os cães, será obrigatório o uso de coleira ou corrente.

Loading...